Seguidores

19 de dez de 2011

Roupagem Nova. Inovação em primeiro lugar.

blogueiro

Não. Você não está no blog errado. Esse é o bom e velho blog pacto de vida. Mas com uma nova cara. Um pacto de vida inovador, objetivo. Agora nosso foco começa a partir do nome, Divulgando e Debatendo. A partir da extensão: www.divulgandoedebatendo.com.br e, claro, da roupagem, reformulada. 





Inovação

Sou blogueiro com orgulho, e levo meu blog a sério. Então o que estiver ao meu alcance no quesito inovação e qualidade, eu estou indo atrás. Quem foi pro blog antigo não se preocupe, o domínio ainda existe e redireciona automaticamente para esse, bem como o endereço rss e acompanhamento por e-mail. 

Outra novidade também é o plug-in dos melhores comentaristas do blog - e para estes eu também terei algumas surpresas. Em resumo, gostaria de agradecer a todos vocês que nos incentivam a cada dia e inovar e ficar cada vez melhor. 

Gostaria também aqui de partilhar com vocês minha primeira conquista! Minha primeira postagem colocada entre as notícias populares do dihitt, o agregador de blogs que eu frequento!

blogueiro




O que é muito bom e saudável para o meu blog, pois garante mais visitas e comentários ao mesmo! 

Enfim, agradeço a todos que me ajudaram! Esperem e verão ainda muitas novidades para vocês e para mim! Abraços e feliz natal!