Seguidores

19 de dez. de 2011

Roupagem Nova. Inovação em primeiro lugar.

blogueiro

Não. Você não está no blog errado. Esse é o bom e velho blog pacto de vida. Mas com uma nova cara. Um pacto de vida inovador, objetivo. Agora nosso foco começa a partir do nome, Divulgando e Debatendo. A partir da extensão: www.divulgandoedebatendo.com.br e, claro, da roupagem, reformulada. 





Inovação

Sou blogueiro com orgulho, e levo meu blog a sério. Então o que estiver ao meu alcance no quesito inovação e qualidade, eu estou indo atrás. Quem foi pro blog antigo não se preocupe, o domínio ainda existe e redireciona automaticamente para esse, bem como o endereço rss e acompanhamento por e-mail. 

Outra novidade também é o plug-in dos melhores comentaristas do blog - e para estes eu também terei algumas surpresas. Em resumo, gostaria de agradecer a todos vocês que nos incentivam a cada dia e inovar e ficar cada vez melhor. 

Gostaria também aqui de partilhar com vocês minha primeira conquista! Minha primeira postagem colocada entre as notícias populares do dihitt, o agregador de blogs que eu frequento!

blogueiro




O que é muito bom e saudável para o meu blog, pois garante mais visitas e comentários ao mesmo! 

Enfim, agradeço a todos que me ajudaram! Esperem e verão ainda muitas novidades para vocês e para mim! Abraços e feliz natal!




5 comentários:

  1. Salve Djoni!

    Confesso que me assustei quando entrei...
    Que blog é esse?
    Vou atualizar seu banner para o novo.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Djoni, concordo com você, inovar sempre é preciso. Eu também sempre dou uma atualizada no meu, ontem mesmo fiz algumas alterações. Parabéns pela notícia promovida!
    Um abraço!
    www.revoltaeromance.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. gostei do novo visual lol, retribuindo novamente a sua visita ^^ cada vez melhor, e respondendo a sua pergunta sobre o protetor de links, eu ate pensei em por, mais gostaria de achar um que nao seja tao exagerado como os que se ve por ai, que te prende a todo custo, quero um que basta a pessoa clicar em download que ele sera direcionado corretamente, pra manter a qualidade do blog e todo mundo sair satisfeito ^^ ate +

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Djoni!!! Desejo sucesso!!!

    Amanhã (terça) vai ter minha primeira parte do presente de Natal do DSM, passa lá para conerir!!!

    Mil Sweetkisses ♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não me lembro se conheci o seu antigo blog, mas posso te dizer que essa tem muito potencial! Parabéns sucesso.
    Estarei sempre passando por aqui!
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir

Quer receber notificação das respostas ao seu comentário por e-mail? Clique em "Inscrever-se por e-mail", logo abaixo de onde digitar o comentário.