Seguidores

1 de jul. de 2013

Final da Copa da Confederações: uma farsa?

O @FarsaFIFA divulgou antecipadamente o placar da final da Copa das Confederações, informando que já estava tudo planejado e manipulado. E acertou o placar em cheio. Seria mesmo uma farsa, ou tem algo de errado com esse twitter?



Essa pergunta não sei responder com certeza. Mas quero aqui instigar o raciocínio de vocês. O Brasil jogou de forma brilhante, disso não há dúvida. Mas a Espanha teve um péssimo jogo e levou a goleada. Eis o que vejo no twitter:

O Jogo hoje vai ficar Brasil 3x0 Espanha. E o Brasil vai se sagrar campeão de acordo com os acordos assinados.

9 comentários:

  1. Djoni, tudo pode ser verdade ou mentira como você mesmo salienta prefiro acreditar que seja a primeira hipótese, seria o fim do caroço se é que caroço tem fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia explicar melhor seu posicionamento, por favor? "fim do caroço"? E porque prefere que seja verdade, uma farsa?

      Excluir
    2. Olá Djoni, vamos fazer um rell na resposta "prefiro não acreditar que seja a primeira hipótese"
      Quanto a meu posicionamento, leia-se fim do caroço fim da picada, já imaginou se realmente fosse verídica esta suposição? Seria o fim. Grande abço!

      Excluir
  2. Nesse Brasil de Lula, Dilma, PT e aliados, tudo é possível pra valorizar eleições ano que vem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse FHC, Serra, Eduardo Campos, seria diferente? PSDB, PSB, DEM?

      Excluir
  3. Não acredito que seja farsa. Pode até ser, mas acho que isso tem mais cara de desvio de atenção de coisas mais importantes ou alguém metido a revolucionário que tá aí pra contrariar tudo mesmo sem provas. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não ponho minha mãe no fogo pela FIFA, Danielly, mas pelo jogo que vi, eu também duvido. Está mais com cara de teoria da conspiração, e só.

      Abraços!

      Excluir
    2. Eu também não ponho minha mão no fogo pela FIFA, principalmente pelo histórico que tem... Isso tudo tá com cara de teoria da conspiração mesmo. Abraços!

      Excluir
  4. Olá Djoni, agradeço por comentar lá no Lu Cidreira.
    Também não ponho a mão no fogo, mas, como gostamos de futebol eu e meu filho Ivie achamos legal a final, pois, mostramos que o Brasil nessa modalidade de esporte é o melhor.
    Opinião de contra ou a favor eu não dou, só sei que foi muito bom mostrar aomundo que o Brasil ainda está vivo para uma disputa internacional de futebol.
    Abraço

    ResponderExcluir

Quer receber notificação das respostas ao seu comentário por e-mail? Clique em "Inscrever-se por e-mail", logo abaixo de onde digitar o comentário.