Seguidores

8 de jan. de 2012

Fatos e Fotos

dia nacional do fotógrafo
Hoje é dia nacional do fotógrafo, ou da fotografia. Quem é esse profissional que marca tanto nossas vidas mas que muitas vezes nem o notamos? Ele é uma espécie de mágico... pega momentos inesquecíveis, pára o tempo, e coloca aquele cenário num papel ou no computador, e as lembranças no seu coração. Um profissional digno de homenagem!





Álbuns, revistas, jornais, televisão... em todos os meios de comunicação o trabalho de um fotógrafo está presente. Mas a grande data do fotógrafo (e a que faz mais sentido) é 19/08, dia mundial da fotografia, pois foi nesta data que a primeira fotografia foi anunciada oficialmente em paris em 1839. Mas há várias divergências quanto as datas.De qualquer forma, o fotógrafo é perito em transformar fatos em fotos.

Diante desse dia, deixo aqui para vocês o site de um fotógrafo profissional me que achei algumas fotos magníficas, o Ayrton. http://ayrton.com/360/

Vocês poderão encontrar fotos magnificas aqui, fotos panoramicas em 360º. É simplesmente lindo! 

2 comentários:

  1. Ah! eu adoro tirar fotos! De coisas de mim... xD
    Muito obrigada pela presença lá no meu cantinho!
    Retribuindo e seguindo aqui!

    ...beijinhos***

    ResponderExcluir
  2. A fotografia é realmente muito importante, como seria meus posts sem fotografia? rs
    Bela postagem!

    ResponderExcluir

Quer receber notificação das respostas ao seu comentário por e-mail? Clique em "Inscrever-se por e-mail", logo abaixo de onde digitar o comentário.