Seguidores

4 de jan. de 2012

Desejos de uma grávida

Desejos de uma Grávida


Não. Definitivamente eu não sou grávido, não estou com nenhum desejo e esse não será o novo nome do meu blog. Mas tive a idéia de discutir essa idéia hoje aqui com vocês. Se tem um momento que a mulher fica estranha é quando fica grávida. Muito mais sensibilidade, choro e... desejos. 





Minha esposa ainda não está gravida, mas recentemente minha esposa conversava com um amigo dela, e eis que o indivíduo contou um dos desejos de sua esposa: no meio da noite, ela pediu que o mesmo fizesse uma vitamina de abacate para ela. Até aí tudo bem, não muito estranho. Estranha foi a finalidade do pedido: soltar flatulências. Mais ainda foi o complemento: colocar o ventilador para ela, para que ela mesma fique cheirando.

Wow... essa foi bem criativa. Ainda bem que não foi o cara que foi obrigado a cheirar né? Qual a base científica para isso? Não faço a mínima idéia. E, com certeza, numa conversa entre grávidas, esse é um dos desejos mais brandos.

Mas as grávidas são umas grancinhas. Mais carinhosas também, um barrigão lindo. Quando se desenvolver no ventre da minha esposa uma Wlayllinha ou um Djoninho, sei que terei de ter muita responsabilidade, mas será muito divertido e o momento mais marcante de nossas vidas, e vou procurar me dedicar ao máximo a ela.

E vocês? O que tem para contar para mim sobre os desejos de uma grávida? Acho que chega a ser mais interessante que causo de pescador e histórias de terror, pura comédia.

Um comentário:

  1. Vishiiie, já fiz meu marido andar pra achar tapioca de carne com queijo, hein!? Isso eram 22:00h, coitado :/ Mas quando vem o desejo, cara, ficamos insuportáveis se não atendidas! HAHAHAHAH

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Quer receber notificação das respostas ao seu comentário por e-mail? Clique em "Inscrever-se por e-mail", logo abaixo de onde digitar o comentário.