Seguidores

24 de jan. de 2012

Revelando minhas intimidades - MEME


Driblei os erros gramaticais, digitei pela direita, formatei pela esquerda, preparei o dedo, apontei para "publicar postagem" e.... aos 45 minutos do segundo tempo, quem marca o gol é a querida Van, do Blog Retalho do que sou. que me indicou para fazer o MEME - Respostas Íntimas. Meu blog é sério, de família, mas um pouco de lazer e descontração não o desmerece em nada, pelo contrário, o torna mais humano. 









Tratando-se de um convite de uma leitora, seguidora e comentadora tão assídua e verdadeira como a Van, seria, no mínimo, um absurdo e falta de consideração não participar desse gesto de carinho. Como segue a tradição, indico abaixo 5 blogs para participarem da brincadeira:

Srª Natalia, blog Minha Forma de Expressão
Lilian Gardino, blog By Gardinos
Protestar é preciso, blog Protestar é Preciso

Não é obrigatório, queridos. É apenas uma brincadeira, em forma de carinho. Ao menos ficou aqui demonstrada minha consideração por vocês. 

1. Nome do blog que visita mais:


2. Nome de uma pessoa que você não gosta:

Lamar Smith, que tentou nos engasgar com a SOPA. Felizmente a SOPA entornou e quem engasgou foi ele. Ah.. minha esposa...afinal, eu não gosto dela. Eu sinto muito mais do que isso, eu a amo!

3. Quando vê uma mulher, o que mais observa:

Se a minha mulher não está olhando! Brincadeira, eu observo o caráter. A parte de fora, dá para malhar, fazer dietas, e corrigir. A de dentro vem da natureza, é um pouco mais complicado. Felizmente casei com alguém que já vem com pacote completo!

4. Quando vê uma mulher, o que mais observa:

Se ele não está olhando para minha esposa! Sou um pouco ciumento. Além disso, sua personalidade. A partir daí saberei se ele é uma pessoa digna de meu respeito ou não. 

5. Como foi o seu primeiro beijo e onde?

Isso não vai dar certo... bem, foi aos 7 anos de idade, naquelas brincadeiras do tipo "Pêra, Uva, Maçã e Salada Mista", dentro do colégio. Foi bem nutritivo, fiquei bem alimentado, mas acredito que depois que minha esposa ver isso vou ter uma indigestão....

6. Alguma vez já caiu da cama?

E continuo caindo... nessa de procurar a parede para me encostar, acho o vento e damos uma volta até o chão. 

7. A primeira palavra que disse hoje ao levantar?

Amor... 6h 40min. Levanta...

8. Sua altura e peso:

1,67m, 75kg. É sim, baixinho e um tanto gordinho. Mas estou revertendo a situação. 

9. Diga 5 marcas de sua preferência:

Jontex, Blowtex, Olla, Eros e Coca-Cola. 

10. Alguma vez já dormiu nu?

De vez em quando ainda continuo. 

11. Já chegou a beber ao ponto de cair?

Não. E raramente bebo. 

12. Olhe para o lado direito, o que vê?

Meu auxiliar olhando para mim e querendo fazer o meme também. 

13. O que vai fazer depois de terminar o meme?

Voltar ao trabalho, senão vou ser demitido. 

14. Nome do último blog que visitou:

Retalhos do que Sou, da querida Van, para pegar as informações do meme. 

15. O que diz sua mente?

Não se pode dizer se a vida é boa ou ruim. A vida é ótima, simplesmente por existir. Você existe, então viva. 

16. Dedicar uma música aos amigos indicados:

Only Youuuuuuuu.... não não. Weeee are the champions.... não não. Já sei... O eterno Renato Russo, com sua eterna música Mais uma vez:






Para querida Van: Obrigado pelo carinho querida. É bom saber que é querido. A todos: um grande abraço e excelente semana! A cada da agradeço por cada visita, comentário, seguidor e notícia que vira popular no diHITT, que a cada dia estão sendo mais! E a minha princesa aquele velho recado que não posso esquecer: te amo!

6 comentários:

  1. aiiii amei esse MEME Djoni,

    e você é rápido no gatilho, heim? Mal recebeu já postou, menino esperto.

    Divertido divertidíssimo você e seu jeito sério/divertido/leve/correto de encarar a vida.

    Adorei o parágrafo introdutório, quanta criatividade. Não é à toa que sou leitora e comentarista ativa aqui, você consegue prender-nos com sua escrita descontraída, criativa, que dá proximidade ao leitor, nos temas mais sérios e diversos há sempre uma leveza nas suas propostas de reflexão e debate.

    Parabéns! Vida longa ao D. e D.

    Beijos Djoni e obrigada por atender a um pedido de outro blog de família rsrs, fizemos uma pausazinha para o recreio, é bom.

    "Quem acredita sempre alcança". Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por vc partilhar em post suas: "Revelando minhas intimidades - MEME", gostei de ler em especial faço este destaque que penso ser bastante interessante sua revelação que vem de encontro ao que penso, pois você escreveu bem assim: "2. Nome de uma pessoa que você não gosta: Lamar Smith, que tentou nos engasgar com a SOPA. Felizmente a SOPA entornou e quem engasgou foi ele. Ah.. minha esposa...afinal, eu não gosto dela. Eu sinto muito mais do que isso, eu a amo!" Que sua crítica em postagem é muito apropriada para o mento e eu não poderia ficar calado frente ao que estava lendo por eu entender que quem cala consente quanto a este absurdo que estavam tentando nos colocar a força de interesses particulares e censura a liberdade de expressão que temos hoje na Internet!
    Meu parabéns aos seus indicados, por tbm entender que eles merecem sua indicação, ok!
    Irei divulgar!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Djoni! Adorei seu Meme, respostas diretas e limpas. É muito bonito ver um homem falar se sua mulher com tanto carinho...Adorei! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Djoni.. meu querido...
    Antes de tudo quero agradecer pela indicação...adorei...vou fazer sim, mesmo que demore um pouquinho..
    Sabia que eu ainda estou devendo o Meme "minhas loucas manias?"..rsrs Pois é, tenho tantas que ainda não consegui selecionar 10 para postar..rsrs
    Seu meme ficou tão legal, tão divertido amigo!!!
    Será impossível fazer um pelo menos parecido!!
    Parabéns pela linguagem altamente descontraída!! EU ADORO!!
    E ainda por cima encerrou com a minha música de cabeceira: essa sempre escuto quando estou para baixo e aí levanto na hora!!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Fiz lá em meu blog.
    Tem duas perguntas iguais.

    Flw

    ResponderExcluir
  6. Seu meme ficou fofo, é lindo o seu amor por sua esposa!
    Ps.: Adorei a música de desfecho, ótima escolha!
    Abraços e tudo de bom! *-*"

    ResponderExcluir

Quer receber notificação das respostas ao seu comentário por e-mail? Clique em "Inscrever-se por e-mail", logo abaixo de onde digitar o comentário.